Feliz dia dos Pais! Feliz niver da mamy!

Este 12 de agosto está pra lá de especial!!! Hoje é dia dos Pais e niver da minha mãe! Olha que comemoração boa!!!
Eu queria dizer a vcs que ser uma boa pessoa é obrigação do ser humano, mas nem sempre isso ocorre…os pais muitas vezes não imaginam o quanto são importantes, influenciam, e até ditam as vidas dos filhos…porque permitem algumas coisas, deixam de permitir….e podem sim mudar o destino de uma pessoa. Meus pais quando eu tinha 17 anos me deram um grande voto de confiança…de respeito e responsabilidade…eu parti….nova….cheia de sonhos… e vontades….e eles ficaram… com o coração sabe Deus como, mas abriram mão da minha companhia diária, da tranquilidade em me ter sob controle e me permitiram voar….Esse voo já dura 16 anos… e a cada dia que passa realizo um pouco desses sonhos…e a cada um deles, sabe de quem lembro? da Regina e do José Luiz que me apoiaram, me levaram, me deixaram, me deram esperança e poder de es colha….lembro do primeiro dia que me levaram para SP sem conhecer o caminho, sem saber como seria….lembro de nós andando pelas ruas da Santa Cecília procurando uma pensão pra eu ficar…lembro de terem me deixado no curso de teatro e quando cheguei no quarto da pensão tinham comprado meu prato, minha coberta, e coisas que eu iria precisar…
Dali prá frente lembro principalmente da sensação de medo e solidão que vivia cada dia que chegava e não encontrava com eles em casa….cade aqueles olhos que me guiavam? aquelas mãos que me protegiam? aqueles sorrisos que me faziam a pessoa mais feliz do mundo…
Estavam no meu lar…junto com toda familia…me esperando…torcendo…e vibrando com cada vitória….até hoje depois desses 16 anos é assim…eles são sempre os primeiros a saberem dos meus tropeços, das minhas alegrias e conquistas….
Nunca me afastei, nunca deixei de estar com eles, e eles nunca deixaram de estar junto comigo…ao me u lado…prá tudo…pessoalmente, profissionalmente…Hoje sou uma mulher de 33 anos e quero cuidar deles com todo amor, respeito e gratidão que eles cuidaram de mim… quero como agora, olhar nos olhos e agradecer…agradecer…agradecer…por tudo que eles sabem que fizeram por mim, e por coisas que eles nem imaginam…..Hoje quero abraça-los devagarinho e sussurar o quanto amo…o quanto meu desejo de vencer inclui eles…e o quanto abriria mão da minha felicidade para vê-los felizes…porque isso é minha vida, isso é o que mais importa…eles são meu maior bem….nada nesse mundo que eu possa querer ser ou fazer me levaria pra longe….Posso hoje estar em qualquer lugar do mundo…e sabe onde estou? nos braços que iluminam minha existência….
Babá feliz dia dos Pais, vc é um pai maravilhoso, calmo, sereno, batalhador, guerreiro, honesto e me ensiou a ser assim….uma destemida lutadora.
Mãe parabéns pelo niver, vc é minha companheira, a estrela que ilumina minha vida…meu amor incondicional….
Amo vcs! demais, demais….

SIiga-me no instagram @amandafrancozooficial
  • Encontros! Amigos
  • Esta noite foi de bons encontros e muita alegria emhellip
  • Look escolhido e desfilado no programa hoje da coleo outonoinvernohellip