Looks do Oscar 2016
1 Cate Blanchett

unnamed

Veterana dos tapetes vermelhos, Cate Blanchett há anos dá banho de elegância e beleza em atrizes contemporâneas a ela e em novas estrelas de Hollywood. A atriz – e sua stylist, Elizabeth Stwart – sabe explorar bem os tons claros que imprimem frescor aos looks de festa, como o rosa bebê do Givenchy usado no Globo de Ouro e agora !As joias grandes e poderosas como os brincos e o bracelete Tiffany garantem o luxo extra essencial para um look de tapete vermelho de Oscar.
2 Naomi Watts, 
unnamed (9)
Ela não concorria a nenhuma estatueta este ano, mas garantiu seu lugar no topo da lista das mais bem-vestidas do Oscar 2016 com o longo bem cortado que lhe caiu impecavelmente bem, num shape simples que tornou elegante e glamouroso todo o brilho e o bordado ondulado do Armani Privé marinho com nuances de roxo. Uma única joia importante no pescoço, o make clean
3 Olivia Wilde, 
unnamed (2)
Cru, todo plissado, com top feito a partir de um profundo decote formado por duas faixas de tecido que abriam no ombro num bonito movimento geométrico que fazia equilíbrio com a saia ampla na medida, o vestido Valentino potencializou a beleza de Olivia Wilde
4 Saiorse Ronan
unnamed (3)
Minimalista e com bordados ondulados orgânicos, o vestido da Calvin Klein Collection feito por Francisco Costa especialmente para a atriz é um sucesso no quesito adequação ao tom de pele e cabelo com o tom verde esmeralda, num resultado glamouroso e chique por conta do brilho em tom frio.
5 Charlotte Rampling
unnamed (4)
A estampa geométrica miúda é inusual num vestido de festa e por isso mesmo ousada na medida, num modelo com discreto brilho, manga longa, foco nos ombros levemente estruturados e bordados que lembram dois bolsos na altura do peito. Um mix de tradição e jovialidade bem interpretado por Charlotte Rampling, atriz que deu declarações polêmicas sobre o “Oscar branco” (o fato desta edição não ter sequer um candidato negro entre os atores e atrizes indicados).
 
6 Charlize Theron,
unnamed (5)
Decote profundo, saia justa sereia, cauda, vermelho vivo. o longo Dior traz um mood cool e minimalista, que dá certo justamente porque quem o veste é uma beldade cool como Charlize Theron.
7 Jennifer Garner, 
unnamed (6)

Preto não precisa ser básico ou sinônimo de escolha sem graça. Jennifer Garner acertou na escolha de seu Atelier Versace totalmente hollywoodiano, com tomara-que-caia clássico e mistura de tecido de alfaiataria e cetim de seda, numa alusão ao material do smoking. O jogo de opostos aparece no efeito fosco versus o brilho e na silhueta ajustada versus o volume que começa como uma manga única e vira uma grande saia de um lado só.

Alicia Vikander

unnamed (7)
Alicia Vikander, que ganhou na categoria de melhor atriz coadjuvante por sua atuação no filme “A garota dinamarquesa”. O vestido amarelo da grife gerou piadas na web compararam com omelete com ovo de páscoa isso se deve ao excesso de volume e brilho prata de gosto duvidoso não valorizou a altura da atriz!
 9 Heidi Klum,
unnamed (8)
Heidi Klum, com seu look Marchesa de uma manga só, foi alvo de piadas mais uma vez o excesso de tecido não ajudou na produção do vestido e houve muita informação na parte superior com flores decotes manga bufante! Infelizmente desta vez ela não acertou! Mas ela tem histórico ou acerta muito ou erra feio!

 

SIiga-me no instagram @amandafrancozooficial
  • Encontros! Amigos
  • Esta noite foi de bons encontros e muita alegria emhellip
  • Look escolhido e desfilado no programa hoje da coleo outonoinvernohellip